domingo, 27 de março de 2011

E haja novidade...


É, minha filhinha! A sua mamãe não cansa. A cada dia ela inova o seu penteado, mas não é culpa dela, viu. A culpa é do seu topete, que brincando eu disse que parecia com esse aí embaixo:


Gurincrível

Você está rindo, não é? Então veja só o que ela faz para baixar a sua crista:


Com cocózinho


Moicano maluco


Esse já é conhecido: Cabelinho de flor


Dá para não se apaixonar???

Tá vendo? Até você se cansa...

Ah! Por falar em cansaço, vê aí quem você conquistou de vez:


O Arthur, seu irmão duro na queda

Olha, foi um dengo só. Vê aí:



Obrigado SENHOR, agora só falta a sua irmã te babar assim, mas vamos dar tempo ao tempo...

Enquanto isso, juntos com o Arthur, vamos te babando:


O seu irmão Carlos Víctor

Olha, na verdade esse seu irmão só te baba mesmo quando vamos te fotografar. Pense num kba entrão!!!

E tem mais: Se não fotografá-lo, ele chora...

Agora, como escreveu Vinícius de Moraes:

As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental


Essa, seguramente, é sua maior babona:
A belíssima MAMÃE

Quanto a mim, morro de medo de te afogar na minha bába:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pedaço do seu carinho: